Exemplo

A modelo australiana Miranda Kerr se tornou ícone de beleza no mundo todo. E o mais interessante é que, diferente do que acontece com a maioria das tops, as pessoas não se interessam apenas nos truques de beleza da namorada de Orlando Bloom, mas também em como ela faz para manter a mente sã. É que Miranda já mostrou que é adepta da boa alimentação e da prática de exercícios físicos que alimentam também a cabeça. Dá só uma olhada no que ela disse em uma entrevista recente. Eu assino embaixo.

“Eu faço yoga há 10 anos. É tão importante para  mim. É incrível como a prática avançada consegue ajudar a drenar todas as toxinas do nosso corpo.”

“Eu também pratico o Budismo Nichiren, que tem tudo a ver com a yoga. Não gosto de comentar muito sobre isso, mas posso dizer que depois que comecei a meditar diariamente minha vida mudou para melhor. Me sinto mais calma e e tranqüila na hora de tomar qualquer decisão.”

“Sou apaixonada por comida orgânica. Estudei por um ano e meio na Academy of Natural Living. Tento sempre comer coisas naturais, mas claro que sou filha de Deus e as vezes acabo comendo uma barra de chocolate, mas é muito raro. Acho que tudo na medida certa não faz mal.”

Para quem não sabe Miranda está escrevendo um livro sobre vida saudável, chamado “Treasure Yourself”, que deve sair logo mais nas livrarias.

Miranda Kerr

Miranda Kerr extremamente saudável. Foto: Reprodução

0 Respostas to “Exemplo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Experimente Fitness on the Go!

add me:

twitter
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031